terça-feira, 1 de setembro de 2009

ASSESSORIAS E LIDERANÇAS

CASO 8
Economizar com profissionais : è importante eleger areas cujo desempenho são fundamentais para solidez da empresa. A capacidade e qualidade de profissionais está ligada a satisfação financeira e do ambiente que desempenham sua atividade. Nem sempre a maior remuneração determina o profissional mas sem duvida a baixa remuneração não fornece bons profissionais.
Profissionais bem capacitados normalmente são os experientes mas, não estarão felizes com ganhos baixos. Também não estarão felizes em não poderem estar praticando seus conhecimentos e necessitam de conviverem em ambiente sadio.
Como avaliar?

Nenhum comentário:


Cash e Market - Consultoria Empresarial

O diagnóstico empresarial é uma atividade que a Cash & Market executa para empresas visando determinar quais as questões mais relevantes que precisam ser resolvidas. Essas questões podem ser encontradas em quaisquer setores ou funções da empresa: vendas, produção, finanças, contabilidade, informática, pessoal, marketing etc. Diagnósticos podem ser feitos para quaiquer tipos de empresas: industriais, comerciais ou de serviços. E para quaisquer tamanhos de empresas: grandes, médias ou pequenas.



Em quatro passos somente, você estará pronto para deslanchar seu programa de melhoria de processos.



1. Planejamento: definição do escopo do diagnóstico, seleção dos processos, escolha e treinamento da equipe de diagnóstico, definição da logística, cronograma e pessoas envolvidas.



2. Diagnóstico: realização de entrevistas e levantamento de dados sobre os processos.



3. Relatório: reunião com dirigentes para comunicação das conclusões e recomendações e discussão dos próximos passos.



4. Plano de ação: elaboração do plano de melhoria de processos, conforme decisões da reunião de discussão do relatório de diagnóstico.